| 08/07/2005 15h43min
O Bahia vai tentar a reabilitação no Brasileirão da Série B contra o Marília neste sábado, às 16h, na Fonte Nova. O tricolor baiano vem de uma goleada de 4 a 1 para o Criciúma.
Jair Picerni, treinador do time sabe que os três pontos podem reconduzir a equipe entre os oito primeiros, o que garante vaga na segunda fase da competição. O treinador alterou a equipe em seis posições. A mais significativa é a ausência do artilheiro Dill, que sofreu uma lesão muscular. O resto do time deve ser Emerson, Reginaldo, Neto e Allyson; Jucemar, Jair, Jobson, Guaru e Luciano Amaral; Jajá e Uéslei.
Animado por duas goleadas consecutivas, sobre Avaí e Gama, o Marília quer quebrar o tabu de não conseguir sequer empatar com o Bahia (perdeu os três confrontos já disputados). E o time terá um belo reforço: o retorno do atacante Wellington Amorim.
O atacante, que cumpriu suspensão contra o Gama, é o artilheiro da Série B do Brasileiro, com nove gols. Além dele, o zagueiro Gian
também volta de suspensão e
Jorginho assume a lateral direita no lugar do suspenso Luizinho Neto.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.