| 17/06/2005 19h11min
Com o time já definido, o Grêmio embarcou no final da tarde desta sexta, dia 17, para Goiânia, de onde segue no domingo para Anápolis, interior de Goiás. Lá, o tricolor enfrenta no mesmo dia a Anapolina, às 18h10min, pela Série B do Brasileirão. A equipe gaúcha está confiante para a partida. Uma vitória diante da Anapolina coloca o Grêmio de vez entre os oito melhores da competição.
– É importante fazermos uma boa partida fora de casa, pois são os três pontos que nos interessam – afirma o lateral Patrício.
O técnico Mano Menezes também está confiante no resultado. Afinal, sua equipe não perde a cinco jogos. Foram duas vitórias, contra Criciúma e Paulista, e três empates, contra Guarani, Náutico e Caxias. Diante da Anapolina, o técnico gremista espera conquistar mais três pontos.
– Temos todas as condições de vencer a Anapolina e fixar posição entre os oito primeiros – garante o treinador.
Essa será a primeira oportunidade para o time de Mano mostrar que tem condições de retornar à Série A sem o seu principal jogador, Anderson, negociado na última segunda com o futebol europeu.
– Saiu um jogador importante para o grupo do Grêmio, mais vai entrar o Osmar, que também é um jogador de qualidade e tem tudo para mostrar um grande futebol contra a Anapolina – avalia o meia Bruno.
Osmar, que entrou no decorrer da partida contra o Paulista, teve boa atuação e ganhou a confiança do treinador. Vivendo a expectativa de estrear na equipe titular, o centroavante espera se entender bem com Pedro Júnior, seu companheiro de ataque.
– O Pedro se movimenta bastante, eu ficarei mais fixo. Mas saio bastante da área para chutar – disse o jogador, que tem como principal característica o chute forte.
Com informações da Rádio Gaúcha e do Diário Gaúcho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.