clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/06/2005 13h08min

Santos e Atlético-PR encaram decisão como jogo do ano

Duelo vale vaga na semifinal e direito de continuar sonhando com o título

Apesar de não valer título, é o jogo do ano tanto para Santos quanto para Atlético-PR. Pelo menos é com este espírito que os dois times decidirão nesta quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, uma vaga às semifinais da Copa Libertadores 2005.

A vantagem do empate é do time paranaense, que venceu o primeiro jogo por 3 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já para a equipe santista, só a vitória interessa para continuar sonhando em conquistar o campeonato sul-americano depois da era Pelé.

Apesar de se tratar de um jogo decisivo, as duas equipes jogarão desfalcada de alguns de seus principais destaques. O Santos, por exemplo, não terá o seu maior ídolo em campo, o atacante Robinho, que está servindo à Seleção Brasileira na Copa das Confederações, na Alemanha. O lateral-esquerdo Léo, outra peça importante do time, também não joga, também à disposição do selecionado nacional.

No Atlético-PR, as baixas também existem. Do time que derrotou o Santos em Curitiba, o furacão não vai poder contar com três titulares, todos de meio-campo: o volante Alan Bahia, expulso, e os meias Leandro, contundido, e Evandro, que disputa o Campeonato Mundial Sub-20 pela seleção. André Rocha, Ticão e Fabrício são os respectivos substitutos.

O jogo desta quarta-feira é encarado como o mais importante desta temporada, até aqui, pelo campeão paranaense. Não à toa: em três participações na Libertadores, o Atlético nunca chegou à semifinal, o que pode ocorrer nesta quarta.

Com informações da Agência Placar.


Notícias Relacionadas

13/06/2005 17h24min
Atlético-PR se prepara para o jogo contra o Santos
12/06/2005 18h25min
Santos e Fluminense ficam no empate em 1 a 1
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.