clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/06/2005 18h15min

Corinthians derrota o Flamengo em estádio vazio

Rubro-negro, do técnico Celso Roth, não vence há três jogos

No clássico dos clubes com maiores torcidas no Brasil, o Corinthians venceu o Flamengo por 4 a 2 neste domingo, dia 12, jogando em Mogi Mirim. Com o resultado o time paulista conquistou sua quarta vitória consecutiva no campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo não vence há três rodadas.

Aos 22 minutos, Jô, num contra-ataque veloz chutou forte e de perna esquerda, sem chance para Diego. Animado com a vitória parcial, o time do Parque São Jorge partiu para pressionar o rubro-negro.

Gustavo Nery, atuando como meia, chegou pela direita e assustou a zaga carioca ao balançar a rede pelo lado de fora. Nos minutos finais, outra vez o jogador ameaçou ampliar o placar. Desta vez, Nery entrou driblando na área e chutou. A bola desviou em Fabiano e acertou a trave.

A pausa do intervalo não esfriou a equipe do Corinthians que voltou a campo pressionando o Flamengo. Tanto que logo aos 6 minutos ampliou o placar, com Abuda, que marcou seu primeiro gol neste campeonato. O atacante subiu de cabeça após a saída do goleiro Diego.

Atrás no placar, Celso Roth promoveu duas mudanças na sua equipe. Com a entrada de Junior e Emerson no meio campo o Flamengo começou a criar mais jogadas ofensivas. Aos 28 minutos, Fabiano Oliveira na entrada da área mandou a bola por cima e Junior, que acreditou no lance e descontou.

O Corinthians não se amedrontou com o gol do Flamengo e, quatro minutos depois, ampliou com Roger.

De fora da área Junior mandou uma bomba em direção ao gol de Fábio Costa. O goleiro não dominou e, no rebote Jean marcou o segundo gol dos cariocas aos 36 minutos. Mas a tarde era mesmo do Corinthians que, aos 38, fechou o placar com Jô.

As informações são da Agência Placar.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.