| 01/06/2005 12h38min
Após o receber o aval do Conselho Deliberativo, o presidente Paulo Odone trata de concretizar a venda do meia Anderson. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Sérgio Leisman, que representa o jogador gremista nas negociações, afirmou que chegarão propostas maiores que as conhecidas até o momento. Segundo Leisman, chega a Porto Alegre no próximo sábado o diretor geral do Palermo para fazer mais uma proposta ao tricolor. A oferta deve chegar a 6 milhões de euros.
– É normal. Quem é comprador sabe comprar. Ele (Palermo) não vai dizer que quer pagar 6 (milhões de euros). Ele vai dizer 4, pois virá uma contra oferta – dissse Leisman.
O Grêmio também negocia com o Saint-Etienne, da França. A proposta do clube francês seria de 4 milhões de euros por metade do passe do meia-atacante de 17 anos.
Anderson acredita que o melhor nesse momento seria atuar por um clube menor na Europa, pois sofreria uma pressão menor. Sobre o fraco futebol dos últimos jogos, a revelação gremista afirmou que as negociações podem estar influenciando nas suas atuações.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.