| 06/05/2005 21h59min
O Caxias enfrenta o Avaí às 16h deste sábado, dia 7, em Florianópolis, pela Série B do Brasileirão. O técnico Bagé, depois de 10 dias de treino, tem o time definido. A principal novidade é a entrada do atacante Guilherme no lugar de Fabrício, lesionado.
– Temos que encurtar espaços no campo do adversário. Vamos jogar para ganhar – garantiu o treinador.
A partida deste sábado será a quinta consecutiva entre os times na Ressacada. Em 2001, pelo quadrangular final da Série B, o Caxias perdia o confronto por 1 a 0 quando teve três jogadores expulsos no primeiro tempo. Para não sofrer uma goleada, o clube forçou o término da partida no início da etapa final: mais dois jogadores deixaram o gramado com supostas lesões e, como as três substituições já haviam sido efetuadas, o time ficou com sete jogadores, obrigando o árbitro a interromper o confronto. Desde então, os dois times não se enfrentaram mais na serra gaúcha. Foram quatro jogos em Santa Catarina.
Neste sábado, o que Caxias pretende é confirmar a boa arrancada na Série B e buscar os primeiros três pontos fora de casa.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.