| 06/05/2005 12h34min
Em sua primeira temporada disputando a Liga Nacional de Futsal, o Chapecó se destaca nas estatísticas, tanto de forma positiva, como negativa. A equipe, que disputou 10 jogos, tem o melhor ataque (35 gols) e a pior defesa (36 gols).
O time tem também o artilheiro da Liga, Gustavo Néri, com 12 gols (média de 1,33 por partida), que luta para conseguir o seu primeiro título de goleador da carreira, aos 29 anos. Segundo o ala, o fato de estar comandando a artilharia é uma surpresa.
– Minhas características são muito mais de buscar os companheiros para dar assistência, mas como eu venho marcando com muita freqüência vou buscar o título de artilheiro – afirmou o atleta, que marcou quatro gols sobre o Minas, na última partida.
Gustavo destaca a liberdade tática dada pelo técnico Cigano.
– Ele vem me incentivando e com isso eu estou cada vez mais confiante – disse.
O treinador confirma que os gols do ala deram uma nova opção para ele.
– A produtividade do nosso ataque é surpreendente, muito por conta do desempenho do Gustavo. Mas estou preocupado com a defesa, ela não pode sofrer tantos gols – alertou Cigano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.