| 05/05/2005 16h32min
A classificação à final da Liga dos Campeões da Europa pode render muito mais ao Liverpool que o título do continente. Depois de acompanhar de perto a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, o diretor de futebol do Real Madrid, Arrigo Sacchi, confirmou que os madrilenhos têm interesse na contratação do meia Gerrard, do Liverpool. Para contar com o inglês, o time merengue estaria disposto a gastar cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões), duas vezes mais o valor da multa rescisória do jogador. A informação noticiada pelo jornal As circulou nesta quinta, dia 5.
Como resposta ao interesse, a diretoria do Liverpool fez uma contra-proposta de 40 milhões. A intenção do clube inglês é reformular o elenco para a próxima temporada, que já sonda o goleiro Reina, de 9 milhões de euros.
Assim como foi a novela Owen na última temporada, a contratação de Gerrard promete se estender por toda a pré-temporada. Aliás, o antigo ídolo do Liverpool, insatisfeito no Real, poderia ser envolvido na negociação. Enquanto isso, o meia promete se manifestar sobre a situação somente após o final da temporada.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.