| 21/04/2005 00h14min
A direção do Criciúma pretende contratar um atacante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Carlos Barbieri não revelou o nome do jogador e apenas adiantou que o atleta está disponível no mercado. O atacante Paty poderia estar na lista de contratações, mas a diretoria não confirmou.
O acerto com o lateral-direito Paty, que estaria próximo de fechar com o Tigre, ainda não foi concretizado. O problema é que os direitos federativos do jogador pertencem ao 15 de Novembro, de Campo Bom (RS), e o clube não pensa em liberar o jogador antes do dia 25 de maio.
A única certeza em relação aos reforços no Tigre é a vinda do volante Alexsandro, que deve se apresentar nesta quinta, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse. O jogador defendia o União São João, de Araras (SP), no Campeonato Paulista.
Enquanto a diretoria tenta trazer novos nomes para o clube, a equipe campeão do Campeonato Catarinense fez nesta quarta, dia 20, um forte treino técnico-tático na preparação para a estréia na Série B neste sábado, dia 23, diante do Caxias, em Caxias do Sul (RS).
Ficaram de fora dos trabalhos os atacantes Rico e Vágner Carioca e o volante Cleber Gaúcho, que estão no departamento médico. Vagner, no entanto, participou do treino em dois toques e poderá ser escalado contra o Caxias.
As novidades no treinamento foram as presenças do meia Fernandinho e do lateral-esquerdo Juninho Goiano. O meia está recuperado de uma fratura por estresse, mas só deverá estar à disposição de Barbieri daqui a 15 dias.
O lateral também está recuperado de uma lesão no joelho sofrida no início do Catarinense, e seu aproveitamento irá depender do rendimento de Luciano Almeida e do recém contratado Vanderson.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.