clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/04/2005 20h45min

Malwee recebe Chapecó sem o craque Falcão

Eleito melhor do mundo pela Fifa, ala deve reestrear no sábado

A rodada da Liga Futsal nesta quarta, dia 20, terá o clássico catarinense entre Malwee e Chapecó e também a possível reapresentação do maior ídolo das quadras, o ala Flacão.

A presença do jogador no Parque Malwee está programada para antes da partida entre as equipes, às 20h15min, em Jaraguá do Sul. Porém, há a possibilidade de Falcão ficar em São Paulo para resolver problemas particulares.

O ala, que defendeu a Malwee no ano passado e foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, deve reestrear no sábado, quando o time de Jaraguá do Sul recebe o também catarinense Joinville. O jogador volta às quadras após uma temporada nos gramados, defendendo o São Paulo.

Como disputou apenas três jogos pela Liga, a Malwee aparece na última posição na classificação, no 16º lugar. O Chapecó, que fez sete jogos, é o 10º colocado.

A equipe teve que se afastar da competição para a disputa do Campeonato Intercontinental de Clubes, onde levou o vice-campeonato ao perder para o espanhol Boomerang na decisão.

– Precisamos marcar 18 pontos em seis jogos. O Falcão treina quinta e sexta e já joga no sábado, afinal é a estrela do time e sabe de sua responsabilidade – disse Ferreti.

Pelo lado do Chapecó, a equipe espera se recuperar da derrota por 4 a 3 na última rodada para o gaúcho Atlântico. Para o técnico Cigano, a expectativa é de uma partida complicada.

– É um clássico aqui em Santa Catarina e isso já resume tudo – afirmou.

Cigano não contará com o ala Dico e o fixo Adolfo que estão contundidos e deverão ficar de fora dos próximos confrontos. O clube conta com um dos artilheiros da Liga, Gustavo Néri, com seis gols marcados.

Com informações do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.