| 01/04/2005 23h43min
A derrota por 3 a 2 para o Avaí na última quinta, dia 31, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense não esfriou os ânimos dos jogadores do Criciúma para o confronto decisivo contra o Leão da Ilha neste domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, pela briga por uma vaga na final do Campeonato Catarinense.
O técnico do Tigre, Luiz Carlos Barbieri, lamentou as oportunidades desperdiçadas no segundo tempo, que poderiam ter garantido um empate ou até uma vitória em Florianópolis. Agora, o Criciúma é obrigado a vencer o Avaí, que joga pelo empate.
O capitão Cleber Gaúcho crê no poder da torcida para reverter a situação e garantir o time da competição:
– Acredito que pelas circunstâncias da partida. Tivemos a oportunidade de empatar e até de vencer. Mas vamos em busca da vitória aqui, com apoio do torcedor, que deve comparecer em massa.
Nesta sexta, os jogadores que atuaram em Florianópolis passaram por revisão médica, massagens e foram liberados. Retornaram no final da tarde para receber o pagamento dos salários. Os demais participaram de um treino sob a chuva no Centro de Treinamento Toca do Tigre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.