| 28/03/2005 21h17min
Fábio Bala formará com Samuel a dupla encarregada de marcar os gols na partida decisiva contra o Brasil-Pe, terça, dia 29, pelos quadrangulares finais do Gauchão. Uma vitória sobre o Brasil, além de eliminar a equipe de Pelotas, pode dar ao tricolor uma boa vantagem sobre 15 de Novembro e Caxias na disputa por uma vaga na decisão do Estadual.
Com as ausências de Somália, expulso na partida do último sábado contra o próprio Brasil, e de Marcelinho, lesionado, Fábio Bala, 23 anos, receberá a sua primeira oportunidade para iniciar uma partida pelo Grêmio. Emprestado pelo Fluminense no início da temporada, o jogador tem como principais características as jogadas pelos flancos do campo e a velocidade.
– A velocidade é o meu forte. Espero usá-la agora em benefício do Grêmio – disse o jogador na ocasião de sua chegada ao clube.
Além dos desfalques no ataque, o técnico Hugo de León promeverá mudanças em outros setores da equipe. Gustavo, que vinha atuando improvisado como volante, volta para a lateral. Na partida de sábado, o jogador contribuiu pouco e foi sacado da equipe pelo técnico. Com a mudança, o lateral-direito Luiz Felipe perde a vaga na equipe, e Élton entra no meio-campo.
A única dúvida do técnico De León é na defesa. O zagueiro Tiago Prado, autor dos dois gols nos empates contra o 15 e o Brasil, fará um teste antes da partida. Se não tiver condições, será substituído por Marcelo Oliveira. No gol, Márcio se recuperou bem do choque contra o poste em Pelotas e está confirmado.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.