| 21/03/2005 21h52min
O presidente do Joinville, Mauro Bartholi voltou atrás e liberou a entrada de camisas e bandeiras de torcedores das equipes adversárias em jogos do JEC na Arena. No último dia 12, Bartholi não deixou que a torcida do Guarani entrasse no estádio vestindo a camisa ou levando bandeiras do clube.
Na partida em questão, o JEC goleou o Brugre por 3 a 0, pela segunda rodada do quadrangular do Grupo D do Catarinense.
Segundo o presidente do clube, a medida contra o uso de camisas pela torcida visitante na Arena foi tomada devido aos incidentes no jogo Marcílio Dias 3 x 3 Joinville no último dia 6, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
Após o jogo, teve início uma briga entre torcedores na arquibancada. Na confusão, o estudante e torcedor do JEC, Rafael César Bueno, de 19 anos, foi baleado na cabeça. Um adolescente de 17 anos confessou a autoria do disparo dentro do estádio. O estudante recebeu alta do recebeu alta do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, nesta segunda, dia 21.
A segurança na Arena para o duelo desta quarta, a partir das 21h45min, contra o Avaí, deve ser discutida na tarde desta terça entre os dirigentes do clube e a Polícia Militar.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.