| 14/03/2005 20h23min
Depois da vexatória derrota por 3 a 0 para o Caxias, a segunda-feira foi de reavaliação no Estádio Olímpico. Pela manhã, os jogadores que atuaram no último domingo passaram por um trabalho de reavaliação física. À tarde, foi a vez dos considerados reservas. Isso porque o técnico Hugo de León espera contar com um grupo em melhores condições para a disputa da segunda fase do Gauchão. Mas, pelo visto, a situação não é nada animadora.
Para a primeira partida da segunda fase do Gauchão, no próximo domingo, no Estádio Olímpico, novamente contra o Caxias, três desfalques já estão confirmados. Além do meia Anderson, que nesta segunda se apresentou à seleção sub-17 para a disputa do Sul-Americano da categoria, o volante Marcus Vinícius e o zagueiro Marcelo Oliveira, que receberam o terceiro cartão amarelo, estão fora.
Quem também preocupa é o goleiro Márcio. Com fortes dores no joelho, o jogador realizou nesta segunda um exame de ressonância magnética para detectar uma possível lesão. Márcio Bolzoni, médico do clube, está preocupado com a condição do goleiro e aguarda o resultado.
Além dos desfalques já confirmados, o técnico Hugo de León também não poderá contar com o volante Jeovânio, ex-Figueirense, e o atacante argentino Arangio. Ambos ainda estão em fase de pré-temporada. Jeovânio se recupera de lesão, e Arangio, que estava sem clube, tenta retomar a forma. Douglas Silva, lesionado, e Alessandro, não escrito, completam a lista de ausências.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.