| 13/03/2005 15h18min
O atacante Paulo Wanchope, do Málaga, afirmou que se envolveu em uma briga com torcedores do clube depois de ter sido ofendido, após uma partida do Campeonato Espanhol realizada no sábado. O jogador da Costa Rica disse ter sido agredido quando foi tirar satisfações com alguns torcedores que gritavam ofensas racistas, usando um mega-fone, depois da derrota do Málaga para o Real Betis por 2 a 1.
– Tudo começou porque um dos torcedores começou a me insultar pelo megafone. Perdi a paciência e fui até ao alambrado para enfrentá-lo. Disse a ele que se ele fosse homem, diria na minha cara... Então ele me chutou e eu me defendi revidando. Depois outro torcedor veio e me acertou pelas costas, e eu revidei também – disse Wanchope em seu website.
Paulo Wanchope, de 28 anos e ex-jogador do Manchester City, se juntou ao Málaga no início da atual temporada. Ele afirmou que pode ter exagerado na reação mas disse que os torcedores foram responsáveis pelo incidente. O Málaga está no 12º lugar no Campeonato Espanhol, a 10 pontos da zona de rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.