| 12/03/2005 21h50min
O Avaí está recebendo ajuda divina para conseguir a primeira vitória no quadrangular do Campeonato Catarinense. O time, que estreou com derrota por 3 a 2 para o Guarani, de Palhoça, na última rodada, recebe o Marcílio Dias neste domingo, dia 13, a partir das 20h30min, na Ressacada.
Diante de tantos problemas com lesões na equipe – sete jogadores foram vetados pelo departamento médico – o Padre Mauri de Jesus, do bairro Coloninha, foi chamado para ir ao estádio dar a benção aos jogadores. O zagueiro Téio, que é uma das dúvidas para a partida, gostou da visita.
– Aconteceram coisas que a gente não esperava e uma benção é sempre muito importante – disse o jogador à rádio CBN/Diário.
A boa notícia no Avaí é que os três últimos reforços contratados – o meia Alberoni, o atacante Aílton e o lateral-direito Carlinhos – já estão com a documentação liberada. No mini-coletivo deste sábado, o técnico José Galli Neto confirmou Alberoni na equipe. Aílton ficará no banco e Carlinhos não foi relacionado por estar fora da forma física ideal.
No ataque, o Leão deverá ter o meia Beto e o jovem Paulinho. Alberoni jogará no meio ao lado de Marcos Basílio e Léo Mineiro.
Pelo lado do Marcílio Dias, que vem de empate por 3 a 3 com o Joinville, a grande novidade é a estréia do atacante Kelson como titular. Com a ausência de Thiago Régis, suspenso, ele vai formar o trio de ataque com o artilheiro Leandro e Édson Bugrão.
Com informações da CBN/Diário e Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.