| 10/03/2005 23h38min
O técnico do Joinville, Artur Neto, deve decidir no treino desta sexta, dia 11, quem será o companheiro de ataque de Vaguinho na partida neste sábado, às 16h, contra o Guarani, na Arena, pela segunda rodada do quadrangular do Catarinense.
Estão no páreo por uma vaga no setor ofensivo os atacantes Sérgio Müller e Flávio Guilherme. Um dos dois substituirá Ailton, que teve uma distensão. No coletivo desta quinta cada um foi autor de um gol.
Flávio foi titular na primeira fase, quando o tricolor liderou o Grupo B e perdeu a invencibilidade apenas na última partida, diante do Metropolitano. No final da etapa classificatória do Estadual, o jogador se contundiu e só foi liberado pelo departamento médico na semana passada.
Por esse motivo, Sérgio Müller, de 29 anos, é o mais cotado. O jogador foi artilheiro do Vila Nova no ano passado com oito gols. Na partida contra o Marcílio Dias, no último domingo, ele entrou no segundo tempo.
Na tarde desta sexta, a diretoria do JEC faz uma reunião com Polícia Militar e o Ministério Público para definir como o clube poderá manter a decisão de impedir a entrada de torcidas organizadas na Arena.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.