| 24/02/2005 20h17min
Além de manter a liderança no Grupo A do Catarinense 2005, a partida dessa quarta-feira com o Guarani, vencida por 1 a 0, serviu para acabar com a lista de jogadores pendurados no Avaí. Estavam com dois cartões amarelos e receberam o terceiro o zagueiro Naílton, o volante Marquinhos e o atacante Samuel.
Outro atleta que desfalca o Leão da Ilha no domingo, para cumprir suspensão automática, é o zagueiro Júlio César, expulso por falta violenta contra o Guarani.
Quinto desfalque para a partida com o Atlético Hermann Aichinger, o volante Marcos Basílio sente dores na coxa. Os substitutos serão definidos pelo técnico José Galli Neto nesta sexta, dia 25, exceto um, já confirmado.
É Rogério Prateat, que fará sua estréia no Avaí formando a zaga com Téio. Outra novidade pode ser o volante Léo Mineiro, recém-contratado.
O jogo com o Atlético decide a liderança do Grupo A. O time que terminar em primeiro cai no grupo do Figueirense na segunda fase. Já o segundo colocado entra na chave do Joinville, único invicto do campeonato.
– Nós vamos sempre jogar para vencer, nem que seja no último minuto. Depois do jogo é que nós vamos pensar nos adversários da próxima fase. Quem quer o título não escolhe adversário – disse o técnico José Gali Neto.
Com reportagem do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.