| 22/02/2005 18h36min
Segundo o diretor do departamento de registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Luiz Gustavo, não foi encontrada nenhuma irregularidade na inscrição dos jogadores do Bahia Viola, Dill e Gaurú para a partida de estréia na Copa do Brasil diante do Grêmio, na última quarta, dia 16. O departamento jurídico do tricolor reclamava que os jogadores não constariam no Boletim Informativo Diário (BID) correspondente à partida, infringindo, portanto, o regulamento da CBF.
Luiz Gustavo, porém, não quis comentar o assunto, afirmando que só irá se pronunciar a pedido do tribunal ao departamento de registros. Embora o Grêmio tenha anunciado, na última quinta, dia 17, que encaminhou uma queixa, via Sedex, à secretaria do STJD, porém, segundo o correspondente da Rádio Gaúcha no Rio de Janeiro, repórter Sérgio Guimarães, o documento ainda não chegou no tribunal. Conforme Luiz Gustavo, desde o início da Copa do Brasil, apenas um caso foi encaminhado ao tribunal (um jogador do Serra teria atuado
em duas
partidas sem nenhuma documentação).
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.