| 10/02/2005 20h16min
O meia Bilu pode ser a novidade no Figueirense para o clássico de domingo com o Avaí, na Ressacada, pela segunda rodada do returno do Grupo A do Catarinense 2005. O jogador sofreu lesão muscular na coxa esquerda há 10 dias e bateu bola nesta quinta, dia 10, sem sentir dores.
– Se depender de mim estou pronto para ajudar a equipe – disse Bilu, que deve ser liberado pelo departamento médico nesta sexta-feira.
Com Bilu no time, o alvinegro venceu os três primeiros jogos, todos de goleada.
Sem ele foram dois empates, com Avaí e Atlético Hermann Aichinger (ambos em 1 a 1), e uma derrota, sofrida nessa quarta-feira diante do time de Ibirama (2 a 1).
A derrota em casa para o Atlético irritou a torcida alvinegra, que vaiou o time – praticamente o mesmo das primeiras rodadas – após a derrota dessa quarta-feira.
As vaias da torcida, no entanto, não preocupam o volante Luciano Sorriso:
– Torcedor é paixão, gosta de ver jogadas bonitas, gols. Quando começam a ver o outro lado, eles ficam tristes, uns chegam até a chorar. Então a gente entende, não tira a razão, não. Agora, dizer que ajuda a gente dentro de campo: só atrapalha. Mas a gente está preparado para os aplausos e as vaias.
Com reportagem da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.