| 09/02/2005 22h30min
O Criciúma não resistiu ao Metropolitano e foi derrotado em casa por 1 a 0 nesta quarta, dia 9, pela quinta e última rodada do turno do Grupo B do Campeonato Catarinense. Vanderson, aos 46 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do confronto no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado.
Com o resultado, o Tigre manteve os cinco pontos na classificação e ocupa o quinto lugar no Grupo B. Já o time do Vale obteve sua primeira vitória e agora é o quarto colocado com seis pontos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 16h, pela primeira rodada do returno, no Complexo do Sesi, em Blumenau.
No duelo desta quarta, o Metropolitano foi quem teve a primeira grande chance de marcar. O rápido Paulinho chutou com perigo contra a meta de Roberto logo no primeiro minuto de partida. Perdido em campo, o Tigre ameaçou poucas vezes o gol do Metropolitano na etapa inicial.
Depois, o jovem Paulinho de apenas 16 anos precisou ser substituído por Maceió. Por causa da idade, o jogador é proibido pela legislação brasileira de trabalhar após as 22h. O jogo terminou por volta de 22h30min desta quarta.
No segundo tempo, o Criciúma quase marcou com Ceará, que bateu com força de fora da área aos seis minutos. Mas, quando o empate já parecia decretado, Vanderson ficou livre na área do Tigre para garantir a vitória do Metropolitano, aos 46 minutos do segundo tempo.
Com informações do Diário Catarinense.
Confira a galeria de fotos da rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.