| 07/02/2005 21h34min
Uma posição que não ocupava há quatro anos: a liderança do Grupo B do Catarinense 2005 deu satisfação à torcida do Joinville e à direção do clube. A última vez em que o JEC esteve na liderança foi em 2001, quando ganhou seu último título.
Naquele ano, a equipe se manteve líder por quatro rodadas mas, na quinta, com um empate, perdeu a posição justamente para o Tubarão, que enfrentará na quarta-feira.
– Ser líder é normal para o Joinville, considerando a história de vitórias do clube. O anormal é o que vinha acontecendo. A torcida está entendendo que ninguém que está aqui é responsável pelos desastres dos últimos anos, nem mesmo o Marcão (o goleiro é o único que pertencia ao elenco anterior) porque teve pouca atuação nos dois últimos anos – disse Artur Neto.
Os jogadores treinaram nesta segunda, dia 7, com a formação que deve iniciar o jogo. O time terá como desfalque o capitão Lico, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Já o meia Marcelo Silva, que garantiu a vitória de sábado sobre o Lages (3 a 1) marcando os dois últimos gols, será titular.
Com informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.