| hmin
Cerca de 70% do grupo atual de jogadores do Figueirense está garantido na temporada alvinegra do ano que vem. No entanto, quatro profissionais de destaque ainda não renovaram contrato: o atacante Genílson, o lateral e meia César Prates, o zagueiro Cléber, e o próprio técnico Dorival Júnior.
– A minha vontade é de continuar aqui, mas não posso ficar esperando muito. Alguns clubes do interior paulista já me procuraram, mas a prioridade é do Figueirense – disse Genílson.
– Estou procurando fazer o meu trabalho. O objetivo agora é completar esse ciclo com, quem sabe, a classificação para a Copa Sul-Americana – afirmou Dorival Júnior.
A delegação alvinegra que viaja a São Paulo para enfrentar o Corinthians foi definida nesta sexta, dia 17. O time titular está escalado, com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e André Santos; Carlos Alberto, Luciano Sorriso, Bilu e César Prates; Vágner e Genílson.
Completam a delegação, que viaja no fim de tarde deste sábado, os seguintes reservas: o goleiro Gustavo, o zagueiro Eloy, os meias Éverton, Mazinho e Oliveira e os atacantes Felipe Oliveira e Rodriguinho.
O Figueira enfrenta o Corinthians no domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileira. Se vencer a equipe paulista e contar com resultados paralelos favoráveis, o alvinegro garante vaga na Copa Sul-Americana de 2005.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.