clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Pelo menos sete pessoas morrem em ataque de Israel em Gaza

Helicóptero disparou dois mísseis no distrito de Rafah

Um helicóptero israelense atirou dois mísseis que atingiram uma multidão em um campo de refugiados no sul da Faixa de Gaza nesta quinta, dia 13, (quarta-feira no Brasil), matando pelo menos sete pessoas. O ataque ocorreu horas depois de um veículo israelense de combate ter sido atingido por um míssil atirado por militantes palestinos, matando cinco soldados israelenses no distrito de Rafah no sul de Gaza. Na última terça, dia 11, seis soldados israelenses já haviam sido mortos nas explosões, levando o número de baixas para 11.

Testemunhas disseram que pelo menos dois mísseis foram atirados no meio da multidão no bairro de Yidna em Rafah, na fronteira entre Gaza e o Egito. Ambulâncias levaram os cadáveres do local, incluindo alguns corpos mutilados, do local do ataque. O exército israelense não comentou o assunto.

Militantes das Brigadas de Mártires Al-Aqsa, ligado ao movimento Fatah do presidente Yasser Arafat, e da Jihad Islâmica emitiram um comunicado sobre a entrega dos restos mortais dos seis soldados israelenses mortos em Gaza na terça-feira a mediadores egípcios, em entrevista coletiva concedida na Cidade de Gaza.

As informações são da agência Reuters.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.