| hmin
Ainda de ressaca depois da derrota de sábado, dia 17, em casa, contra o América-RN, o Joinville começa a pensar nas mudanças para a próxima partida contra o líder Marília, em São Paulo. Pelo menos três alterações estão praticamente confirmadas pelo técnico José Luiz Carbone.
Duas delas são obrigatórias, já que o zagueiro Wagner e o volante Jean Carlo estão suspensos.
Na zaga, Roberto – que já jogou no Joinville e teve o contrato para o retorno assinado na semana passada – deve fazer dupla com Márcio Santos.
Carbone ainda quer testar os dois em campo, durante os treinos, para ver se eles se entrosam. Para o técnico, as mudanças constantes na defesa são preocupantes porque a dupla precisa de entrosamento.
– Os zagueiros são o coração do time, eles têm que estar bem, entrosados, para ajudar o restante do time – afirma Carbone.
A outra mudança citada pelo técnico é a volta do volante Matera ao time no lugar de Jonathan, já que, jogando fora de casa, o Joinville precisa reforçar a marcação.
Para o lugar do volante Jean Carlo, expulso no último jogo, Carbone colocará Perivaldo. No ataque, ainda há uma dúvida que deve ser esclarecida nesta terça.
O atacante Luciano Roger será julgado pelo cartão vermelho recebido no jogo contra o Santa Cruz. Caso seja condenado a mais um jogo de suspensão, Marlon, que fez três gols nos quatro jogos em que participou, entra na equipe.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.