| 09/05/2003 20h41min
O Joinville entra em campo neste sábado, dia 10, contra o Brasiliense, com fome de gols para tentar garantir a primeira vitória do time fora de casa. Pelo menos é o que o técnico José Luiz Carbone vem pedindo aos jogadores durante a semana de treinamentos.
Ele quer o time jogando como atuou no primeiro tempo contra o Náutico, na primeira rodada, quando vencia o adversário por 3 a 1. Mas pede cuidado para que o jogo não termine igual, ou seja, com a vitória do adversário.
– Temos que aproveitar a possível pressão que eles devem sofrer em casa por não terem conseguido, ainda, uma vitória – afirmou Carbone.
A volta do atacante Didi e do lateral-direito Zé Carlos devem servir de alicerces e dão suporte aos mais jovens, segundo o treinador. Sem Luciano Roger no ataque, Marlon terá de buscar a bola no meio.
Apesar de ter escalado o time praticamente no início da semana, Carbone andou fazendo experiências nos treinos e pode usá-las no jogo deste sábado. Uma delas é a entrada de Jonatas no lugar de Matera e de Maia no ataque, substituindo Marlon.
Celso Gato ainda pode ser colocado no lugar de Zé Carlos, caso ele demonstre cansaço.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.