| 03/12/2008 12h03min
Entre as 9h e 10h desta quarta, por volta de 200 torcedores passaram pelos guichês da Central de Atendimento ao Sócio do Inter, ao lado do Portão 6 do Beira-Rio. O movimento é bem superior ao de um dia normal, segundo o coordenador administrativo do setor, Marcus Prestes.
São três os objetivos principais: retirar a carteira de sócio, encaminhada e paga pela internet; negociar mensalidades em atraso e buscar informações sobre ingressos — apesar de não haver mais bilhetes disponíveis. Vale lembrar que os sócios com atraso de até 11 meses podem negociar suas dívidas e garantir presença na partida final da Sul-Americana que será disputada a partir das 22h.
Desde o dia 12 de novembro, quando foi inaugurado o sistema online de associação, o clube conta com mais 4 mil contribuintes. O movimento na Central aumentou após a vitória do Inter sobre o Estudiantes na última quarta-feira, em La Plata. Os funcionários da área atenderam aproximadamente 3 mil pessoas entre sexta-feira e
segunda.
Saiba tudo sobre a final em gráfico especial:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.