| 02/12/2008 19h46min
Um dos remanescentes do grupo que venceu os principais títulos da história do Inter, Clemer revelou nesta terça-feira que está próximo da renovação para o ano do centenário. Ao deixar o Beira-Rio, o goleiro lamentou o entorse no tornozelo direito, que o tira da final da Copa Sul-Americana, mas garante: a contusão não representa o fim da sua carreira.
– Não é um jogo que vai decidir minha renovação. Vou falar uma coisa para vocês: minha renovação está praticamente certa – revelou o goleiro campeão mundial.
Aos 40 anos, Clemer pode se tornar um dos únicos jogadores do Brasil a conquistar todos os títulos internacionais possíveis na América Latina, assim como Edinho, Índio e Alex. No entanto, está fora da decisão.
– É frustrante porque foi em um treinamento às vésperas do jogo. Saltei para a bola e, quando pisei, senti o tornozelo. Fiz tratamento hoje para ver se dava, mas não consegui. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Índio – lamenta o goleiro.
Clemer dá lugar ao jovem Agenor no banco de reservas. Ele fica fora da concentração no hotel Millenium, mas passará a quarta com o grupo. Assim como Guiñazu e Índio, que também estão fora da partida, o goleiro se apresenta ao meio-dia.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.