| 02/12/2008 14h13min
Comandando o Inter na final da Copa Sul-Americana, contra o Estudiantes, nesta quarta, Tite está a um empate de conquistar o primeiro título continental na carreira como treinador. O técnico chegou perto em três oportunidades.
Foram duas Libertadores com o Grêmio. Na primeira, em 2002, caiu nas semifinais, contra o Olímpia, em cobranças de pênaltis que os tricolores reclamam até hoje. No ano seguinte, a queda foi nas quartas-de-final. Um gol sofrido nos últimos minutos contra o Independiente, em Medellín, representou a derrota de 2 a 1 e a eliminação do torneio.
Em 2004, Tite foi novamente às quartas-de-final, desta vez com o São Caetano. Foi eliminado nos pênaltis pelo Boca Juniors na Bombonera. Agora, o treinador trata de valorizar a Sul-Americana.
– É a segunda competição mais importante do continente. Isso já deixa claro o quanto representa – afirma Tite.
O Inter venceu o Estudiantes por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Agora, joga até pelo empate para ficar com o título.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.