| 01/12/2008 14h11min
O executivo-chefe do Chelsea, Peter Kenyon, afirmou nesta segunda-feira que o atacante marfinense Didier Drogba não trocará o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari pela Inter de Milão em janeiro, como vem sendo divulgado pela imprensa.
Segundo o jornal inglês The Sun, o atacante teria se encontrado recentemente com dirigentes do clube italiano para voltar a ser treinado pelo português José Mourinho, com quem trabalhou em Londres.
Em declarações à BBC, Kenyon esclareceu a situação, apontando que era "relevante" determinar a veracidade destes rumores envolvendo Drogba.
– Didier tem contrato para os próximos 18 meses. Ele não irá a lugar nenhum em janeiro – comentou Kenyon sobre o jogador, que ainda não balançou as redes nesta temporada.
Desde que Felipão assumiu o Chelsea, Drogba vive má fase: começou prejudicado por uma lesão num joelho e agora está suspenso por atirar uma moeda na torcida do Burnley durante a partida que eliminou o Chelsea da Copa da Inglaterra.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.