| 01/12/2008 10h11min
Um dos destaques do Flamengo no Brasileirão, o goleiro Bruno já desperta interesse do futebol europeu. Nos jogos contra Cruzeiro e Goiás, empresários coreanos ligados a clubes como o Milan estiveram no Mineirão e no Maracanã para acompanhar a exibição do goleiro. A tendência, no entanto, é que o goleiro siga na Gávea em 2009.
Comprado pelo clube rubro-negro da MSI por € 4 milhões no início do ano, Bruno tem contrato até o fim de 2012 e alguns fatores pesam a favor de sua permanência na Gávea. Além da alta multa para a rescisão de contrato, cerca de R$ 58 milhões, o goleiro não tem passaporte comunitário. Sendo assim, uma negociação com o Milan, por exemplo, só aconteceria caso Dida deixasse o clube.
Em conversas com amigos, Bruno garante que só deixa o Flamengo se for para um grande clube europeu. Uma negociação para outro clube brasileiro está totalmente descartada.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.