| 01/12/2008 07h39min
Depois da vitória do Inter em La Plata na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, por 1 a 0, a missão do Estudiantes em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, se tornou "uma das mais difíceis dos últimos tempos", "senão também da sua história". É o que aponta o jornal argentino Olé na sua edição online, citando declaração do volante Rodrigo Braña.
— Temos que manter as expectativas até o final, ou fazer um gol. Isso vai gerar que o Inter faça perguntas, pode ser que se confunda — especula Braña.
O volante não jogou a partida de ida por ter sido expulso na semifinal, contra o Argentinos Juniors. Além dessa aletração, o técnico Leonardo Astrada deverá efetuar outras modificações. Podem estar no jogo três outros jogadores que não começaram a disputa em La Plata: Cellay, Iberbia e Moreno y Fabianesi.
— Depende de nós fazer-lhes uma partida difícil e gerar-lhes essas dúvidas. Não podemos deixá-los crescer. Só conseguiremos (a vitória) se não
nos desesperarmos, e somos conscientes
de que a partida dura 90 minutos, nem 15 nem 30 — comenta o volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.