| 30/11/2008 20h15min
O técnico Celso Roth comemorou a classificação para a Libertadores, com a goleada de 4 a 1 sobre o Ipatinga, neste domingo, pelo Brasileirão. Na entrevista coletiva, o treinador fez questão de agradecer à direção pela permanência no comando do Grêmio. O técnico revelou, inclusive, que “algumas coisas” já foram definidas para a temporada de 2009.
– Colocar na Libertadores vale muito mais do que qualquer coisa. O Grêmio está vivo e mostrando força. Quero agradecer à direção do Grêmio por ter me mantido, sempre com pressão, opinião pública e desconfiança dos torcedores. O ano de 2009 já foi conversado e, em alguns detalhes, encaminhado – revela o treinador.
Após a partida contra o Ipatinga, Roth
tentou se manter sereno, mas admitiu que esperava uma vitória do Fluminense sobre o São Paulo. O treinador minimizou a angústia na última semana do Brasileirão.
– Passamos o ano em clima de pressão, desacreditados. Então uma semana de ansiedade é bem mais fácil de controlar – disse Roth. – Viemos aqui e conseguimos o resultado. A gente esperava a vitória do Fluminense – complementa.
Aniversariante do dia, Roth disse que ficou emocionado com a comemoração dos jogadores, após a vitória.
– O que veio com a vitória também foi ótimo. Foi emocionante os jogadores cantando parabéns, depois do resultado – finaliza.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.