| 28/11/2008 19h08min
Apesar da insistência dos jornalistas na entrevista coletiva de Tite após o treino fechado da tarde desta sexta, o treinador não quer falar sobre o jogo decisivo da Copa Sul-Americana, às 22h da próxima quarta, no Beira-Rio, contra o Estudiantes. Para ele, o assunto a ser tratado até domingo é o Cruzeiro, equipe que o Colorado enfrenta pela 37ª rodada do Brasileirão, às 17h, dentro de casa.
— Ainda vou trabalhar algumas situações para definir o time. Primeiro temos um jogo contra o Cruzeiro. Hoje vou responder perguntas sobre o jogo de domingo. O jogo do Cruzeiro vai servir para o jogo de quarta também.
Guiñazu está fora da finalíssima da Sul-Americana pela expulsão no primeiro jogo, em La Plata. Com isso, o volante vai atuar contra o Cruzeiro, no domingo, para reforçar o time reserva do Inter, junto com o goleiro Lauro.
O técnico colorado explica o motivo da realização de treinos fechados, como o desta sexta.
— O treino fechado
nos mantém mais concentrados, mais focados. Se
há uma cobrança disciplinar, ganha uma conotação maior. Aí eu fechei os portões e gostei da coisa — diz Tite, descontraído ao mencionar que os quero-queros são os únicos que assistem à atividade.
Substituto de Guiñazu indefinido na Sul-Americana
Tite não dá pistas de quem irá atuar no lugar do volante Guiñazu, expulso no primeiro jogo das finais da Sul-Americana, em La Plata. Gustavo Nery, Sandro e Andrezinho brigam pela vaga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.