| 28/11/2008 18h53min
Ao longo de toda a semana o árbitro Carlos Eugênio Simon ouviu criticas sobre sua atuação na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, no último domingo. Mesmo com tantas reclamações, inclusive do clube carioca, que chegou a mandar um vídeo para a FIFA, o gaúcho manteve a opinião e afirmou que não errou no lance mais polêmico da partida.
– Agora vendo em novo ângulo, várias pessoas perceberam (o acerto no lance), tanto que já se desculparam publicamente. Inclusive a Comissão de Arbitragem – disse o gaúcho.
Simon foi duramente criticado por não ter marcado um pênalti que teria sido cometido pelo zagueiro cruzeirense Leo Fortunato no atacante rubro-negro Diego Tardelli. Até mesmo a comissão de arbitragem o puniu mandando o juiz para um jogo na Série B. Mesma comissão que reconheceu o acerto do árbitro gaúcho e incluiu seu nome no sorteio para a escala da última rodada da primeira divisão.
Com informações do site Globoesporte.com.
Carlos Simon garante que acertou ao não marcar pênalti para o Flamengo
Foto:
Bernat Armangue, AP - 20/06/2006
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.