| 27/11/2008 21h36min
O técnico Adílson Batista perdeu nesta quinta-feira duas boas opções para escalar o ataque do Cruzeiro na partida de domingo contra o Inter, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme e Jajá, que eram dúvidas, foram vetados pelo departamento médico.
Guilherme ainda sente o inchaço na coxa direita que o deixou de fora do jogo contra o Flamengo. Apesar de já conseguir fazer exercícios de musculação, o atleta foi proibido de jogar pelos médicos, que preferem preservá-lo para a última rodada, quando o Cruzeiro recebe a Portuguesa, no Mineirão.
Seu substituto natural seria Jajá, que, inclusive, foi a opção de Adilson Batista contra o Flamengo. No entanto, ele torceu o joelho na última partida e também não tem condições de jogo.
Assim, uma vaga está aberta no time. Para jogar ao lado de Thiago Ribeiro, o técnico tem à disposição três atacantes de ofício: Weldon, Wanderley e Rômulo, que não joga há mais de três meses. Como nenhum deles atravessa boa fase, os meias Gerson Magrão e Camilo também estão na disputa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.