| 27/11/2008 14h48min
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, desmentiu a informação que surgiu na manhã desta quinta-feira de que ele teria oferecido R$ 40 mil para o Botafogo vencer o Figueirense. O dirigente, de acordo com o repórter da CBN/Diário, Sérgio Guimarães, afirmou que esta forma de "incentivo" não saiu do Vasco.
Em entrevista ao Globoesporte.com, Dinamite também afirmou que nunca viu a prática da mala branca no meio futebolístico em 20 anos como jogador.
— Eu nunca vi isso. Como atleta, ao longo de 20 anos, nunca vi qualquer equipe receber ajuda financeira para motivar os jogadores. Se você tiver que motivar alguém, que seja os seus próprios jogadores. O caminho é o jogador do Vasco ter consciência de que, dentro do campo, ele tem que fazer o melhor para que o Vasco saia dessa situação — afirmou.
Ainda, conforme informações do repórter Sérgio Guimarães, o novo presidente do Botafogo, Maurício Assunção, disse que o alvinegro carioca não precisa de incentivo para domingo pois o técnico Ney Franco jogará com força total no Engenhão.
O jogo entre Botafogo e Figueirense é decisivo para o time de SC, que precisa dos três pontos fora de casa para continuar lutando pela permanência na Série A em 2009. A equipe já está no Rio de Janeiro, onde treina para o confronto. O jogo está marcado para as 17h de domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.