| 27/11/2008 11h25min
Antes do amistoso entre Brasil x Portugal, em Brasília, o meia Cristiano Ronaldo disse, em tom de brincadeira, que é o “primeiro, o segundo e o terceiro” melhor do mundo. Após comandar a vitória do Barcelona sobre o Sporting na quarta-feira, em Lisboa, o argentino Lionel Messi evitou entrar em polêmica por causa da declaração do português. As informações são do GloboEsporte.com.
O camisa 10 do Barça é o principal rival de Cristiano Ronaldo na disputa pela Bola de Ouro (dada pela revista France Football) e pelo prêmio de melhor jogador do ano, da Fifa. Após a partida, Messi foi perguntado pela imprensa portuguesa sobre o que tinha achado da afirmação do craque do Manchester.
– Cada um é como é. Sou jogador de futebol e é só isso que me interessa. Como se diz em Barcelona, o importante é ter o respeito e apoio dos meus companheiros. Fico feliz por isso – disse o argentino.
Questionado se Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo hoje, Messi lembrou as conquistas do atacante pelo clube inglês na última temporada:
– Ele venceu a Liga dos Campeões e o Campeonato Inglês. Portanto, penso que seria bem merecido o prêmio – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.