| 26/11/2008 12h40min
O Inter quer manter o atual grupo de jogadores em 2009. No entanto, alguns atletas podem ser vendidos na próxima temporada. E em entrevista direto da Argentina ao programa Redação Sportv nesta quarta-feira, o vice-futebol Giovanni Luigi afirmou que o primeiro semestre do próximo ano já está planejado.
– Tenho projetado todo o primeiro semestre de 2009 na minha cabeça. Vamos manter o mesmo grupo de jogadores, mas eventualmente poderemos negociar algum atleta por um motivo força maior, como aconteceu com o Renan neste ano. Mas precisamos estar atentos para fazer a reposição à altura – disse Luigi.
O vice-futebol lembrou das dificuldades que o Inter encontrou no Brasileirão 2008, devido a troca de técnicos, preparador físico e atletas. A continuidade e parte física foram um dos fatores para o time não engrenar na competição nacional. Além das especulações de vendas de jogadores.
– Em 2008 tivemos muitas reformulações. O Tite assumiu o time e precisou de tempo para encaixar o grupo. Além do preparador físico, que entrou no segundo semestre. Isso dificultou o trabalho no Brasileirão. Tivemos jogos quartas e domingos, com pouco tempo de descanso. E as especulações das saídas de Guiñauz, Alex e Nilmar mexeram com o grupo. Todos esses motivos fizeram o Inter ter irregularidades no Brasileirão – afirmou o dirigente.
Inter na Sul-Americana
O Inter enfrenta o Estudiantes nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Cidudad de La Plata, no jogo da final da Copa Sul-Americana 2008. O clicRBS acompanhará a partida minuto-a-minuto.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.