| 25/11/2008 21h47min
O técnico do Estudiantes, Leonardo Astrada, espera contar com a apoio da torcida gremista nas finais da Copa Sul-Americana, contra o Inter. O ex-volante jogou no Grêmio em 2000 e chegou a disputar um clássico Gre-Nal, que terminou empatado em 1 a 1.
O primeiro jogo da final ocorre nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na cidade argentina de La Plata. A partida de volta está marcada para a quarta da semana seguinte, 3 de dezembro, em Porto Alegre.
— Vai ser bom ir a Porto Alegre, onde fui recebido com muito carinho. A torcida do Grêmio seguramente vai estar apostando em nós — declarou o ex-volante.
Astrada também
elogiou o time colorado. Disse que o trio ofensivo do Inter – formado por
D’Alessandro, Alex e Nilmar – desequilibra. Destacou ainda a pegada do time gaúcho, bastante semelhante a dos times argentinos.
— Inter e Estudiantes são times muito parelhos, são equipes que têm ambição de ganhar o jogo. O futebol no sul do Brasil se assemelha muito ao que se joga na Argentina. São jogadores acostumados com marcação forte — comentou.
O técnico do Estudiantes acredita que o time mais inteligente será o campeão. E apesar de reconhecer a qualidade do Inter, afirmou que o Estudiantes tem grande chance de levar o título se repetir o desempenho de seus últimos jogos.
— Temos a possibilidade de jogar uma final e vamos fazer todo o possível para ganha-la. Temos condições de vencer se o grupo repetir o que tem feito nos últimos jogos — encerrou Astrada.
Veja vídeo do embarque dos jogadores para Argentina:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.