| 25/11/2008 20h04min
As conseqüências da série de lesionados no ataque do Real Madrid foram vistas nesta terça. Na gelada cidade de Minsk, na Bielorrúsia, os espanhóis tiveram dificuldades para chegar com eficiência à zaga do Bate Borisov. A única alternativa do time do técnico Bernd Schuster, contudo, resolveu: os merengues venceram por 1 a 0 com um gol de Raul.
E o chute certeiro do ídolo madrilenho logo aos seis minutos do primeiro tempo garantiu três pontos preciosos à equipe branca. Os maiores campeões da Liga consolidaram-se no segundo lugar do Grupo H com nove pontos, sem poder ser alcançado pelo Zenit, que aparece em terceiro com cinco pontos e apenas uma rodada restante na primeira fase.
Como a Juventus empatou sem gols com os russos em Minsk na partida que inaugurou esta rodada, tanto italianos como espanhóis confirmaram o favoritismo e asseguram a participação nas oitavas-de-final com uma rodada de antecipação.
A disputa fica pela liderança da chave, com vantagem para a equipe de Turim, que se garante em primeiro com um empate em casa em 10 de dezembro contra o eliminado Bate. No mesmo dia, o Real recebe o Zenit, já sem pretensões por estar assegurado em terceiro lugar e, consequentemente, na Copa da Uefa.
GAZETA PRESS
Companheiros comemoram com Raul (encoberto) o gol que garantiu a vitória
Foto:
Ivan Sekretarev, AP - Christof Stache, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.