| 25/11/2008 17h51min
No Beira-Rio, restou o goleiro Clemer como símbolo das conquistas da Libertadores, do Mundial e da Recopa após as saídas de Iarley e de Fernandão. Agora na reserva, o jogador inicia nesta quarta-feira a luta por seu 10º título pelo Inter. E disposto a conquistar ainda mais. Aos 40 anos e com contrato que se encerra no fim do ano, Clemer quer seguir no clube na próxima temporada para festejar o centenário, de acordo com as informações do GloboEsporte.com.
– Meu pensamento é de renovar, mas não depende só de mim. Quero estar no centenário. Será um ano importante, com boas chances de novos títulos. Temos que ver o que vai acontecer. No fim do ano, o clube passa por eleições. Também depende um pouco disso. Eu vou deixar nas mãos de Deus – diz o goleiro.
Pentacampeão gaúcho e nome marcante da Libertadores e do Mundial de 2006, da Recopa de 2007 e da Copa Dubai deste ano, o atleta valoriza a Sul-Americana.
– Se formos bem nos dois jogos finais e conseguirmos o título, completaremos o ciclo de torneios continentais. Para mim, é uma satisfação enorme estar participando. Fui titular em duas fases e agora dou toda força aos colegas. Estou aqui para ajudar no que for preciso. Um atleta vive de conquistas. É o que mais importa – resume Clemer.
O Inter já está em Buenos Aires para a decisão da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo contra o Estudiantes é nesta quarta, às 22h, em La Plata. A finalíssima é na semana que vem, no Beira-Rio.
Titular até setembro, Clemer agora está dando apoio aos companheiros do Inter
Foto:
Alexandre Lops, Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.