| 25/11/2008 16h56min
A semana que antecede o jogo entre Náutico e Atlético-PR tem sido de muita tensão. A partida é só no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos, mas a luta para fugir da degola já deixa o treino do Alvirrubro em ritmo de decisão.
Segundo o matemático Tristão Garcia, o Timbu tem 27% de risco de ser rebaixado e quer chegar logo aos 43 pontos para afastar o fantasma. O Furacão tem apenas 5% de risco de cair. Para o lateral Ruy, semanas como esta parecem deixar os dias mais longos.
— Demora a passar, mas vamos trabalhar forte. Parece que a gente encontrou a forma de jogar dentro de casa, que é de frente para a nossa torcida — declarou o jogador em entrevista à Rádio JC/CBN.
Fora dos gramados por conta de uma contusão, o lateral Anderson Santana está ansioso para voltar.
— Dependendo de mim, eu queria estar desde o jogo contra o cruzeiro. O tratamento está sendo intensivo e a hora é de recuperação. A minha confiança é grande e o Náutico é guerreiro — avaliou o jogador.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.