| 25/11/2008 15h06min
A situação do meia argentino Darío Conca segue indefinida. O contrato do jogador com o Fluminense se encerra no fim do ano e os direitos federativos pertencem ao River Plate, da Argentina. O clube carioca tem até 1º de dezembro para exercer o direito de compra e ficar com o atleta em definitivo.
– O Fluminense está discutindo com os dirigentes do River Plate a permanência do Conca, mas estamos dependendo de um grupo de investidores que estariam auxiliando o Fluminense neste projeto – disse Celso Barros, presidente da principal patrocinadora do clube.
Por sua vez, o jogador afirmou que gostaria de seguir no Fluminense.
– Eu só penso em jogar futebol, que é o que eu mais sei fazer na minha vida. Não vou me meter nas negociações entre Fluminense e River Plate. Isso eu deixo para os dirigentes dos dois clubes resolverem. Mas já deixei claro para eles que a minha prioridade é ficar aqui – disse Conca.
Interesse do São Paulo
Quem pode melar a negociação é o São Paulo, que estaria aguardando apenas o Fluminense vacilar na hora de comprar os direitos federativos de Conca para negociar a contratação do atleta com o River Plate.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.