| 25/11/2008 14h31min
O destino de Daniel Carvalho ao final da temporada pode ser o Flamengo. Em entrevista publicada pelo diário carioca Jornal dos Sports nesta terça-feira, o jogador desabafa, garante que não quer ficar no Inter e adianta que dará prioridade ao Flamengo ao final da temporada.
— No Inter eu não fico mais. Já cumpri a minha palavra que, se retornasse ao Brasil fecharia com eles e, agora, cada um segue o seu caminho. O CSKA me liberou por mais um ano e no final da temporada vou decidir o meu futuro. Não sei se fico no Brasil, se procuro outro clube no Exterior ou se volto para a Rússia. A minha preferência é continuar aqui. E, se houver uma proposta do Flamengo, lhe darei prioridade. É um clube muito grande, com uma torcida
maravilhosa, além da cidade do Rio de Janeiro, que
deve ser muito boa de se morar — afirma.
Daniel Carvalho revelou também que foi procurado pelo Flamengo no meio do ano, mas havia acertado com o Inter uma hora antes. Ele voltou ao Inter em agosto, liberado pelo CSKA por empréstimo após quatro anos na Rússia. No entanto, não conseguiu recuperar as boas atuações da época em que foi revelado pelo clube. Se dispôs a jogar mesmo fora de forma, logo que chegou, e depois parou para recuperar o condicionamento físico. No entanto, nunca se firmou.
Hoje, joga apenas quando Tite escala o time reserva, nas partidas do Campeonato Brasileiro. Nesta terça, ele viajou com o grupo para a Argentina, onde o Inter começa a disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Estudiantes às 22h de quarta. No entanto, corre o risco de ficar até fora do banco.
Em vídeo, jogadores definem final da Sul-Americana em uma palavra:
Em gráfico, conheça o Estudiantes:
""Já cumpri a minha palavra que, se retornasse ao Brasil fecharia com o Inter, e agora cada um segue o seu caminho", disse Daniel Carvalho
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.