| 24/11/2008 19h32min
Para o volante Guiñazu, o Estudiantes, adversário do Inter nas finais da Copa Sul-Americana, é um time organizado e competitivo. Por isso, o jogador colorado acredita que as partidas serão difíceis.
– É uma final contra uma equipe muito difícil, complicada, com bons jogadores. É um time que compete muito – analisa.
O principal destaque da equipe argentina é o meia Verón. Guiñazu elogia o jogador, mas acrescenta que o Inter precisa ter cuidado com muitas outras coisas nas duas partidas.
– É um baita jogador, mas temos que ter cuidado com muitas coisas. O time do Estudiantes é organizado, sabe jogar bola, é muito sério. Temos que fazer nosso melhor trabalho.
O Inter passou pelo Boca Juniors nas quartas-de-final com duas vitórias, inclusive na temida Bombonera. O volante colorado acredita que não existe um adversário como o Boca, e um estádio como a Bombonera. Porém, destaca que a pressão existe em qualquer lugar.
– Respeito todos os outros clubes, mas o Boca e o estádio do Boca são únicos. O estádio novo de La Plata é muito lindo, mais aberto, as pessoas ficam mais afastadas do campo, mas a pressão existe sempre.
Os dois jogos das finais estão marcados para as próximas duas quartas, dia 26 de novembro, em La Plata, e dia 3 de dezembro, em Porto Alegre.
Possibilidade de Libertadores
As chances de o Inter chegar à Libertadores de 2009 através da Copa Sul-Americana diminuíram, mas a direção colorada segue com esperanças. Guiñazu afirma que os jogadores não estão preocupados com isso no momento, pois o que interessa é a conquista do título da Sul-Americana.
– Estamos concentrados somente nos jogos da Sul-Americana.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.