| 24/11/2008 18h20min
A campanha do Flamengo contra o árbitro Carlos Eugênio Simon se intensificou nesta segunda. O vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, conversou com o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, que garantiu que haverá punição ao gaúcho.
No último minuto da partida contra o Cruzeiro, Simon não assinalou um pênalti de Leo Fortunato em Diego Tardelli. Na conversa desta manhã, segundo o Flamengo, Sérgio Corrêa disse não ter entendido o motivo da não marcação da infração. O responsável pelas arbitragens do Brasileirão prometeu conversar e punir Carlos Eugênio Simon, segundo o site Globoesporte.com.
Flamengo quer tirar Simon da Copa
Kleber Leite se referiu à atuação do juiz como "estapafúrdia” e parte agora em busca do próximo objetivo: tirar Simon do quadro de árbitros da Copa do Mundo de 2010. Para conseguir, ele enviará um e-mail para com o título “Cuidado, Fifa” nesta terça para o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke. Haverá também uma cópia para o presidente da Comissão de Árbitros da Conmebol, Carlos Alarcón.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.