| 24/11/2008 09h00min
O vice de futebol André Krieger garante que o futuro do técnico Celso Roth no Grêmio não será discutido antes do fim do Campeonato Brasileiro. A derrota por 4 a 2 para o Vitória, em Salvador, não vai pesar na avaliação que a diretoria fará do trabalho do treinador. Pelo menos é o que garante o dirigente.
– Não vou falar sobre isso. O Celso tem contrato conosco até o dia 31 de dezembro e não podemos tomar por base apenas um jogo – disse Krieger.
O dirigente explica que análise sobre o trabalho de Roth será feita no fim do ano tomando por base tudo o que foi feito no decorrer da temporada.
– É uma análise bem mais ampla que será feita no momento certo. Agora, temos de nos concentrar em recuperar o grupo para o jogo contra o Ipatinga – conclui.
A delegação gremista volta para Porto Alegre na tarde desta segunda-feira. O desembarque está previsto para as 18h. Na terça-feira, o grupo retorna aos treinos de olho no duelo contra o Ipatinga, no próximo domingo, em Minas Gerais.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.