| 23/11/2008 20h22min
O confronto entre o técnico Vagner Mancini e o seu ex-clube, o Grêmio, era um dos atrativos do deste domingo no Barradão. O time baiano goleou por 4 a 2, mas Mancini negou que tenha se sentido vingado.
– Isso (a mágoa de Mancini com o Grêmio) foi dito mais no Sul, para que o Grêmio visse mais esperto. Eu não levo junto de mim este termo revanchismo, vingança – garantiu Mancini, que foi dispensado do time gaúcho pelo então assessor de futebol Paulo Pelaipe, quando ainda não havia perdido nenhuma partida na temporada 2008.
Apesar de negar qualquer ressentimento, o técnico do time baiano destacou a importância do triunfo, que além de quebrar uma série de sete jogos sem vitórias da equipe, garantiu a classificação para a Copa Sul-americana de 2009.
– Eu sabia que era muito importante vencer. Mas não por revanche e sim porque uma vaga na Copa Sul-americana é muito importante para uma equipe que começou bem, mas oscilou demais durante o campeonato – analisou Mancini.
GAZETA PRESS
Mancini afirma que motivação foi a vaga na Sul-Americana, e não revanche contra o Grêmio
Foto:
Leandro Behs
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.