| 21/11/2008 22h09min
Dos últimos 15 pontos disputados no Brasileirão, o Atlético-PR somou 13, e está na 14ª posição na tabela, com 41 pontos. Ainda em uma zona perigosa, a equipe quer garantir uma vitória contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30min, no Engenhão, para acabar com chances de rebaixamento. O adversário carioca está em nono lugar, com 49 pontos, e passa por um momento conturbado nos bastidores do clube.
O clicRBS acompanha as partidas do Brasileirão pelo Placar ao Vivo
Para o zagueiro Rhodolfo, o objetivo do Atlético-PR para o jogo está claro para todos do elenco.
– Faltam três pontos e temos que aproveitar o embalo e a motivação para conquistarmos o objetivo o mais rápido possível. Estamos animados e confiantes pelo o que fizemos nos últimos jogos, mas sabemos que será muito difícil. Nesta reta final não tem jogo fácil - comenta o jogador ao site oficial do clube.
O meia colombiano Ferreira espera que a equipe leve toda essa motivação para dentro de campo. Apesar de o Botafogo não lutar por mais nada no Brasileirão, o jogador não prevê facilidades para o jogo.
– Será um jogo muito importante para a gente e difícil. Os jogadores do Botafogo que entrarem em campo lutarão para fazer um bom jogo. Então, temos que entrar ligados para conseguir um bom resultado e não pensar mais no rebaixamento.
O Botafogo está com os salários atrasados em dois meses. A preocupação do grupo é de que não haja o pagamento até o fim da temporada, no dia 7 de dezembro. Além disso, os ânimos dos torcedores não estão muito bons atualmente. No treino desta sexta, um torcedor teve de ser retirado das arquibancadas de General Severiano, onde a equipe realizava os trabalhos, porque ele estava ofendendo os jogadores.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.